sábado, 18 de julho de 2009

Entrevista com Zac Efron no Brasil

Por que você não foi para o Brasil com o resto do elenco?
Zac - Eu queria muito ter ido, todo mundo adorou a experiência, mas houve um conflito de agenda por causa de um filme. Mas eu adoraria.
Você teve que aprender alguma coisa nova para filmar "High School Musical 2"?
Zac -Depois de ter feito o filme "Hairspray" eu estava pronto para "HSM2". Aprendemos as danças mais rápido, foi mais fácil para mim. Mas, no primeiro dia, quando eu vi as coreografias, eu pensei: "Nunca vou conseguir fazer isso". Era fisicamente impossível. Estava meio desesperado e, claro, em dois dias Kenny Ortega [o coreógrafo] nos fez dançar como profissionais. A dança era muito difícil, mais que no primeiro filme, mas todo mundo entrou de cabeça.

Qual a diferença entre os dois filmes?
Zac -Temos um monte de novas músicas ótimas e essa foi a parte mais empolgante de fazer os filmes. Eu acho que esse segundo filme é mais adolescente. Da primeira vez conhecemos os personagens e agora os vemos crescer. É um grupo muito bacana que está no East High Wildcats e o filme mostra como eles vão deixar sua marca na escola. Vamos conhecer todo mundo mais profundamente.

Como tem sido fazer parte do fenômeno que "High School Musical" se tornou desde que foi lançado?
Zac -É uma aventura, sempre será uma aventura, é algo para o qual eu nunca poderia estar preparado. Fico feliz que tenha acontecido depois de eu ter saído da escola. É muita coisa acontecendo e a gente tem se divertido. Abriu muitas portas, eu adoro ter que viajar e promover os filmes e trabalhar neles.

Tem havido muitos rumores falando que você e Vanessa Hudgens estaria namorando. Afinal, vocês estão ou não?
Zac -Eu não quero falar sobre relacionamentos na imprensa, só tenho 19 anos. Não sei por que tem tanta gente interessada, mas ela é uma grande garota e uma amiga incrível. Ok. Então vamos falar profissionalmente: o que faz essa química na tela ser tão fácil?Zac -Sabe, é engraçado, porque eu e a Vanessa sempre fomos colocados juntos desde os primeiros testes para o filme, acho que somos os únicos que ficamos juntos durante todo o processo. Gostaria de poder explicar a química no filme, mas o que eu posso dizer é que ela é muito fácil de contracenar, ela é um doce, tem um ótimo senso de humor e obviamente é linda. Quando você combina isso com uma voz incrível, você tem uma estrela. É excelente trabalhar com ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário