domingo, 19 de julho de 2009

Vanessa Hudgens fala sobre o Brasil em entrevista

Como foi sua experiência no Brasil, durante a turnê mundial?
Vanessa - Foi uma loucura. Eu não sabia o que esperar e nada poderia ter me preparado para o que aconteceu. Foi incrível, nos apresentamos para 65 mil pessoas. E os garotos, que falam português, estavam cantando nossas músicas em inglês, foi maravilhoso. Quando estávamos no palco, eu e o Lucas (Lucas Grabeel, o Ryan), pegamos uma máquina para tirar fotos com a galera. Foi surreal, nunca tinha acontecido, foi uma experiência inesquecível.

Como você lida com os rumores de que você e Zac estariam namorando?
Vanessa - Eu sou uma pessoa reservada, sempre fui, então tentamos não falar sobre isso. Temos uma relação profissional e é esquisito quando você vê fotos de paparazzi e tudo mais. Mas não há nada a fazer. No fim das contas, as pessoas se interessam porque amam nosso trabalho, então levo isso como um elogio.

Quanto da Gabriella existe na Vanessa e vice-versa?
Vanessa - No primeiro filme, Gabriella é muito tímida, meio fechada, não tem muitos amigos. E eu, Vanessa, sou muito extrovertida e adoro ficar com meus amigos. No segundo filme Gabriella começa a ficar mais segura de si, começa a curtir a vida, é o primeiro verão que ela passa com seu namorado, Troy. Ela passa a viver o agora, passa a lutar pelo que ela quer, eu sou assim também.
E "High School Musical 3", vocês já assinaram contrato para o terceiro filme?
Vanessa - Ainda não. Eu sei que estão escrevendo o roteiro, mas eu ainda não li e não sei exatamente como é a história. Acho que deve ser boa, e se todo mundo participar com certeza eu também farei parte do filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário